segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eu vejo o sol nascer a cada dia , vejo o tempo passar , vejo o desabrochar e de cada nova estação , mas quisera eu ver o tempo passar sem ao menos de lamentar tempo que perdi. E eu aqui sempre sozinha comigo mesma ,  sentada,  o tempo passa , e sinto que alcancei metas mesmo sem sair do lugar. A minha mente  incontrolável, indescritível e quase sempre contraditória busca nas escritas a minha identidade. Certas  teorias , certas explicações e certos pricípios as vezes me tiram o sono  e meu corpo meu piscicológico persiste naquela insônia  prazerosa  que em cada silêncio da noite me faz viajar  , pensar .Explorando o porque eu vivo, confesso  minha vida esta cheia de altos e baixo, agora nesse momento me sinto capaz de passar por qualquer problema e resolve-los , mas não sei se pensarei assim daqui alguns segundos, existe um visível contraste em mim não sabe qual é ?? é so ler minhas escritas .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário