As vezes me acham fora do do comum,só porque sou quem quero ser, as minhas vontades ultrapassam os limites da normalidade.As vezes sou sereia,fada ,poeta e discreta, as vezes me sinto heroína ,as vezes nem sei quem sou.
Sou quem quero ser para esquecer os problemas e as tristezas incorporo personagens tão alegres ,diferentes dos seres humanos desse mundo real.AS vezes parece que estou em marte,as vezes me sinto sereia e mergulho até o mais profundo oceano para ver se lá eu encontro um pouco mais de sossego que não encontro aqui nesse mundo real.
As vezes me sinto heroína pois faço rir quem tanto chora,as vezes me desligo desta mundo real onde os acontecimentos parecem ser lendas e viajo onde meu rumo é o mundo encantado la não existem preocupações e nenhuma dor. No mundo do meu pensamento sou quem quero ser.
minha imaginação vai além dos limites da normalidade,meus desejos vai além da sensualidade,meus sonhos vão além do infinito,minha capacidade de amar é bem mais profunda do que o mais profundo oceano.quero seguir nesta estrada nessa eterna jornada,quero ser útil para humanidade que me cerca .
Quem sabe um dia eu conheça marte neste mundo de possibilidades.ass nina bds
Nenhum comentário:
Postar um comentário