quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Um recomeço para uma nova história.

Na vida não podemos parar e nem fazer correr o tempo,não podemos voltar atrás ,mas podemos renascer das cinzas e recomeçar.Recomeçar e fazer tudo diferente não cometer os mesmos erros do passado a vida nos da uma segunda chance.Existem pessoas que cometeram erros com graves consequências no passado,mas hoje buscam o recomeço para ter uma nova história com um fim diferente se é que existe fim.
Precisamos acreditar que é possível reacender a chama da paixão pela vida,reanimar nossos Ânimos e recuperar forças perdidas ,é preciso superar nossos medos.Precisamos acreditar que é possível reaparecer e sair do anonimato , por mais difíceis que seja nossa situação não podemos deixar nossos sonhos serem soterrados, precisamos nos fortalecer  a cada lágrima derramada , não podemos aceitar uma vida de tristezas e lamentações.
     A vida é um espetáculo imperdível devemos fazer o que nos deixa felizes para que possamos ter sempre momentos alegres . Ser feliz não é ter uma vida perfeita,mas saber extrair sabedoria dos erros,forças das derrotas e esperança dos fracassos.Viver feliz é viver com equilíbrio sabendo que somos capazes de resolver qualquer problema,por mais difícil que  esteja sua situação ainda há esperança para os que em Deus acreditam.
  Recomeçar é construir uma nova história no livro da vida e ser protagonista da sua história.
    É preciso ser forte ,é preciso ter força, é preciso ser sonhador, não ter medo das tempestades, é preciso ter resistência emocional.
Para recomeçar e realizar sonhos é preciso ter um combustível , a paixão pela vida ,o amor pela humanidade.ass nina bds

Um comentário: