quinta-feira, 6 de outubro de 2011

OS INVISÍVEIS

 Começo dizendo que se as aparências fossem o mais importante os invisíveis não seriam essenciais,o amor , a felicidade, o respeito , a esperança, os milagres, a paixão pela vida e principalmente ele o  magnífico Jesus cristo que nos amou de tal maneira que deu seu filho para morrer por mim e por você .Por isso digo que os invisíveis são essenciais em minha vida, os invisíveis é o que nos faz , o que nos torna vencedores e seres humanos de raro valor viver sem eles não dar para ter uma vida saudável e viver bem na sociedade.Acredito no que não vejo, porem sinto, a carência dos invisíveis na  humanidade esta tornando o mundo carente de solidariedade, amor e compaixão.
 Eu vejo a vida muito mais além, talvez o que seja simples e comum para você , para mim tem grandes significado.Se todos nos reconhecermos o quanto é importante os invisíveis o mundo seria bem melhor.O autor da vida é invisível,mas não menos importante tem um amor por nós incondicional,o amor é invisível, mas importante o que seria do ser humano sem amor? na certa intolerante, cruéis e insensíveis como vemos nos dias de hoje.Precisamos guardar dentro de nos os invisíveis para que os sentimentos ruins não possa nos corromper, que humanidade díficil de conviver a cada dia estão mais carente de qualidades , mas irei fazer a diferença pois guardo em mim os invisíveis........ ass: janine bds

Um comentário:

  1. nossa que show essa é mais uma história de minha autoria , peço a Deus que me encha de sabedoria para que no futuro possa ser útil para essa humanidade tão carente de solidariedadae bjsssssssssssssssssssss nina bdsssss

    ResponderExcluir