domingo, 26 de fevereiro de 2012

Estou crescendo  vivendo no mudo  tão desigual, cheio de pessoas hipócritas  , a violência que a cada dia aumenta  cada vez que ligo a TV vejo notícias que me entristece, mas não é só a violência que me deixa indignada .  São tantas desigualdades,tanto preconceito que ainda existe, eu só queria viver em um mundo melhor  onde  nós obtessemos o que é nosso por direito. Como podem  senhores autoridades deixarem papeis tão importantes para sociedade nas mãos de pessoas tão corruptas  sem carácter?  . e governo gastando milhões em obras , esquecendo de atender as necessidades básicas de nós cidadãos. O que será dos nossos filhos? .
Quando saio nas ruas as cenas são fortes parece até mentira , mas é a realidade do nosso país crianças jogadas nas ruas sem ter o que comer a mercê de pessoas cruéis preparados para abusar e maltratar aqueles pobres mendigos . se eu pudesse dizer tudo oq eu quero para o mundo inteiro perguntaria aos políticos que direitos os pobres tem?  . Pessoas morrendo nas filas de hospitais . Será que vai ser sempre assim pobres morrendo , mães e filhos chorando pelos cantos procurando a mídia  para dizer que pobre  merece respeito , e quando eu vejo aquelas cenas  na mídia , mães chorando implorando por justiça, cadê nossos direitos e as promessas que foram feitas ?
Todos nos merecemos respeito, somos seres humanos e exigimos  nossos direitos . Eu na minha adolecência com  minha pouca experiência , já vivi tempo suficiente  para saber que não existe igualdade , o que existe mesmo é tanta iniqüidade. As catástrofes que  insistem acontecer arrasa meu coração , não estou me referindo as catástrofes que acontecem na atmosfera terrestre, e sim as catástrofes que acontecem dentro de nós seres humanos.
 Vamos celebrar a  ironia !!!  e pedir a DEUS UM POUCO MAIS DE SABEDORIA, VAMOS OUSAR E USAR A NOSSA LIBERDADE  POIS  NÃO HÁ QUEM ROUBE NOSSO DIREITO DE  se expressar  viva a liberdade de expresssão!!!!!!!
   O mundo esta num patamar digamos que favorável aos mentirosos, imoralistas , corruptos,incoerentes, vivo num mundo ironicamente ‘’ moderno’’   os marginais  que antes diziam que só existiam em favelas em lugares  carentes, mas hoje os piores bandidos vivem na alta sociedade  usam terno , gravata e conquistam pápeis importantes na nossa sociedade, são verdadeiros lobos em pele de cordeiro .  As más caras estão caindo a corrupção aumenta a cada dia  e a justiça difilcimente  mostra sua cara , existem bandidos e bandidos uns  roubam nosso dinheiro, bens materiais, até mesmo alimentossssssss aaaaaaa , mas  hoje existem bandidos que querem roubar nosso direito de igualdade , roubar nosso direito de ter uma saúde digna de seres humanos . Bandidos no plenário, na câmara , em Brasília  mafiosos na política.
Que país é esse como diz  Renato russo? Quando ligo a TV vejo tantos descaso , gastam milhões e milhões em obras , mas não gastam o que deveriam para atender as necessidades básicas  dos cidadãos . N ao me orgulho de ser brasileira e sim de ser quem sou ,  peço a Deus que nos cubra com  suas asas e que me ilumine nessa longa jornada , peço a ele que me ajude a ser sábia para trilhar sempre os melhores caminhos , segure na minha mão senhor, não me deixe por favor, pois mesmo que as justiça dos seres humanos falhem acredito sempre  na justiça do senhor. Oh  meu Deus meu peito se corroe quando vejo tanta maldade , mãos manchadas de sangue de quem um dia gritou por justiça, ah se eu pudesse mudar a legislação e usar toda minha inspiração.]
       Justiça mostra sua cara , chega de falha

Nenhum comentário:

Postar um comentário