sexta-feira, 21 de setembro de 2012


DISTRAÇÃO                             Na vida as vezes ao vermos a pessoa amada, porém por ironia da vida ou quem sabe do destino diz eu te amo faz promessas, mas esquece do critério maior a sinceridade, falar de sinceridade hoje em dia , soa como uma banalidade nesse mundo onde existem pessoas , e pessoas , algumas com atitudes tão banais.O lhamos para esta pessoa e dizemos você foi o meu maior erro, por ele eu perdir oportunidades , hoje sei que meu erro foi não da atenção aos detalhes.
 Descobrir que a vida é detalhista, quando não reparamos tudo e todos que estão em nossa volta, logo vem as circustâncias ruins  por não da importância aos detalhes , um dia irei olhar para aquele mesmo cara e direi você não foi meu erro , você sempre foi meu maior obstáculo, mas hoje olhando para  você não sentindo mais nada, posso dizer que venci meu maior obstáculo.......
Mas agora quero escrever  o que minha alma grita , e que agora de tanto gritar apenas sussurra baixinho . Não quero fazer parte da  altíssima porcentagem  onde os jovens vivem numa rotina de fantasias , a cada decepção eu absorvo um novo aprendizado , estou amadurecendo de acordo com a evolução da minha mente, nos jovens sentimos um turbilhões de sensações principalmente na área sentimental, e hoje com minha alma ferida  por mais uma decepção vivida  ouvi minha alma sussurra que ‘’ sentimentos intensos ,  não chama – se amor’’ e tudo que é intenso demais na nossa idade desconfio que seja momentâneo, passageiro.
  Nossa distração é um erro que pode acarretar grandes danos . Ontem percebi que estou crescendo interiormente  e que cada acontecimento  eu absorvo aprendizado, sinto meus pés no chão , me fortaleço a cada obstáculo vencido, o que me fez cair em lárimas meses atrás , ontem voltou acontecer , mas eu simplesmente respirei fundo e sussurrei baixinho nada além do que eu esperava, não posso deixar que as decepções tirem minha alegria diária , levanto minha cabeça , pois a vida é um espetáculo imperdível e eu  quero ver o tempo passar nem que seja de pressa , mas com a certeza de que algum bom estou aprendendo, ensinarei aos meus filhos daqui uns anos  o que aprendi  e compreende-lós  porque amanhã serei mulher madura , mas hoje sou adolescente e sei bem que adolescente também tem complexos.
Janine Barbosa dos santos .As horas estão passando , o tempo não para , minha mente não para , minha alma  sussurra , meus sonhos ultrapassam qualquer entendimento e eu mergulho no que não conheço e as vezes nem me entendo , atormento minha mente , sacudindo meus pensamentos, minha personalidade, exprimo minha alma  e todos os meus sentimentos, ate que ela não aguente mais e sussurra baixinho a minha identidade.Em meio ao  turbilhão de sensações a tantos caos emocionais , mesmo assim eu canto me alegro , e já preparo um brinde a minha vitória pois estou numa luta diária contra meus maiores inimigos, aqueles que existem dentro de mim que chaman- se defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário