sexta-feira, 21 de setembro de 2012


  ASASSSS INÚTEIS
Em silêncio eu procuro as respostas para tantas perguntas que fiz a vida, que fiz ao tempo. Hoje cedo na escola senti uma  horrível sensação  de que tudo voltaria  a ser como era antes , aquela imensa vontade de morrer, aquele desejo de não existir mais sempre vem atona cada vez que eu me desespero. Se as pessoas pudessem enxergar minha alma toda vez que me veem sorrindo concerteza chorariam comigo. Hoje cedo eu fiquei minutos quase horas tentando fazer um desenho que retratasse o meu ser , minha alma , o meu estado piscicológico e emocional , então  pedi á minha humilde alma para conduzir minha mão , minha coordenação , e então coloquei sobre meu colo um simples papel rasgado e comecei a desenhar , as lágrimas rolaram em meu rosto e eu nunca tinha escutado tantos ‘’ais’’ como de minha ‘alma , minha alma gritava conduzindo minha mão  até que eu finalizasse aquele desenho que iria retratar minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário